sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GTI define calendário de trabalho 2012

O GTI pela regularização fundiária das glebas Tibiri-Pedrinhas, Itaqui-Bacanga, Rio Anil do Município de São Luís e Comunidades da Grande Ilha se reuniu na manhã desta sexta-feira (25) na vice-governadoria do estado para tratar dos últimos encaminhamentos realizados e dos próximos passos do Grupo.  

A vereadora Rose Sales (PcdoB) apresentou ao grupo o calendário de Ações 2012 que foi aprovado pelos membros. A também falou das obras e procedimentos que o GTI vem tomando. “O Grupo está sendo de suma importância para as famílias em situação de risco, pois está melhorando a vida das comunidades e agregando forças na luta pelo direito à moradia”, afirmou Rose Sales.


Estiveram presentes o vice-governador, Washington Oliveira (PT), Jomar Câmara (Procuradoria Geral do Estado), Altino Fonseca (Iterma), Galhardo (Secid), Maria Branco (Assistente social) a  Regina Lopes (Advogada).

Na reunião foram consolidadas as bases para o Termo de cooperação entre membros do GTI. No próximo encontro, haverá explanação de técnico do Ministério do Desenvolvimento Agrário.    

1 comentários:

Anônimo disse...

que deus te abençoe irmã rose sales

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!