quarta-feira, 4 de julho de 2012

Educadora Cristã é a mais nova Cidadã de São Luís

Destacar o trabalho missionário que desenvolve, tendo como principal motivação sua vinda para São Luís, já que fundou juntamente com seu marido, pastor Joel Figueiredo, a Igreja do Nazareno, foi a forma que a vereadora Rose Sales (PCdoB) encontrou para fazer a saudação a pastora e educadora cristã Elenice de Araújo Figueiredo, que desde esta terça-feira, (26), é mais nova cidadã ludovicense, após ter recebido o título honorífico de Cidadã de São Luís, outorgado pela Câmara Municipal de São Luís, por meio de decreto de autoria da vereadora comunista.
Após enfatizar que a razão para a outorga do título de cidadão ou cidadã de São Luís “é o reconhecimento que o Poder Legislativo faz a outorgá-lo a quem efetivamente tem trabalho realizado e significativo para o nosso município, e a pastora Elenice Figueiredo não está apenas em São Luís”. Continuando, a parlamentar do PCdoB disse que a escolha da homenageada “foi acertada pelo que ela representa e pelo trabalho que realiza, principalmente cm crianças e pessoas em geral na área do Cruzeir do Anil”.
Elenice Figueiredo, que nasceu no município de João Pessoa, no Estado da Paraíba, é graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba, bacharel em Educação Religiosa pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro, presbítera ordenada. Assim Rose Sales iniciou sua fala sobre a trajetória da nova cidadã ludovicense para completar que a mesma “veio para São Luís há sete anos com a missão para fundar a Igreja do Nazareno, onde é responsável justamente cm seu esposo, o pastor Joel Figueiredo”.
Professora de Educação Cristã – Ensino Fundamental d Colégi Brasil; Coordenadora Pedagógica do Ponto de Cultura “Tecendo Arte” do Instituto de Desenvolvimento Hugo Reis, em São Luís; Coordenadora Projeto Social Restaur’Art – São Luís, e assessora de comunicação social da vereadora Rose Sales. Foram pequenos comentários sobre a biografia de Elenice Figueiredo feitos por Rose Sales.
Agradecimento – Ao fazer seu agradecimento a homenagem recebida, a pastora Elenice Figueiredo, lembrou  momento de sua chegada a São Luís, lamentando não ter ninguém de sua família da Paraíba presente a sessão solene, mas fez questão de destacar que tudo que representa atualmente é fruto da crianção e convivância com sua família. Para finalizar, ela citou os amigos com quem convive, com Rose Sales e seu matido Henrique, e outros que a ajudam a desenvolver todo o trabalho que realiza atualmente.

1 comentários:

Pr. Jademir Barbosa disse...

Excelente iniciativa! Parabéns à vereadora Rose Sales, pelo reconhecimento e à Pra Elenice pelo importante trabalho desenvolvido junto à comunidade. Deus continue abençoando a todos.

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!