quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CARTA AO POVO DE SÃO LUÍS

Ser candidata à reeleição ao cargo de vereadora em São Luís, não é uma questão de manutenção de status ou de poder, mas um mecanismo para continuar assumindo um papel político de enfrentamento às injustiças e às desigualdades praticadas contra a população, sendo guardiã dos seus interesses e um instrumento para estabelecer amplos direitos. O nosso mandato é baseado no protagonismo social e na ampla participação popular, por isso não o reduzir numa ou em poucas bandeiras de luta, sempre abracei as reivindicações e busquei mecanismos legais que resultassem numa conquista coletiva em favor de diferentes comunidades, trabalhadores em geral, segmentos desfavorecidos e movimentos sociais. Além disso, defendi de modo participativo as cobranças ao Executivo Municipal por políticas públicas efetivas, como: educação, transporte, saúde, direito à moradia, regularização fundiária, meio ambiente ... Tornei-me parceira de várias lutas, assumindo o dever de representá-los com liberdade e coragem, sem, no entanto, estar atrelada nas mãos de ninguém, e sim, exercendo o meu papel de defensora das minorias. Considerando que a nossa luta é desigual e ferrenha, nesse momento decisivo, conto com a adesão de todos que nos consideram dignos de apoio e de confiança. No dia 7 de outubro, não esqueça: 65012 vote ROSE! Com carinho, Rose Sales

1 comentários:

Erre disse...

Rose, dei a ti meu voto de confiança, nunca votei para vereador, só em legenda... Parabéns vereadora.
Honre meu voto. Mantenha-me informado de seus projetos.
Abraços e Boa sorte nessa nova empreitada.


P.S. Lembro-me de vc nos tempos de "ETFMa"

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!