quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vereador do Dia: Rose Sales


Vereador do Dia: Rose Sales

Rose Sales - Vereadora 65012
A série “Vereador do Dia” traz mais uma mulher para apresentação aos leitores e eleitores.
Hoje vamos de Roseane Sales (65012), candidata a reeleição de vereadora pela cidade de São Luis.
Nascida na comunidade do Cruzeiro do Anil, uma das mais tradicionais comunidades da nossa capital, graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão, Rose Sales sempre atuou na área de coordenação pedagógica, sobretudo com a modalidade de educação de jovens e adultos, em especial, na formação de educadores e de coordenadores pedagógicos.
Cristã fervorosa, Rose Sales é integrante da Igreja Batista Maranatha, e sempre apoiou e estruturou projetos missionários junto às diferentes denominações evangélicas, paralelamente aos projetos sociais advindos de outras religiões.
Rose Sales se candidatou à vereadora de São Luís nas eleições de 2008 pela primeira vez e foi eleita, sendo a única representante feminina atualmente na Câmara de Vereadores, além de ser uma das principais líderes de oposição ao prefeito João Castelo no parlamento municipal.
Seu mandato é focado principalmente para área de educação, assistência social, criança e adolescente, direitos humanos, além de assuntos ligados à infra-estrutura da cidade.
Para conhecer um pouco sobre a biografia e atuação parlamentar de Rose Sales, acesse o site da vereadora.
Rose Sales 65012, merece retornar à Câmara Municipal de São Luis.

0 comentários:

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!