sábado, 8 de setembro de 2012

Feliz 400 anos!

“Ó minha cidade deixa-me viver que eu quero aprender tua poesia...” Nesse sentimento de amor e orgulho por São Luís e pelo seu povo, é que me dirijo a vocês, pois foi através desse diálogo permanente, que construí um mandato participativo e popular, realizando uma vereança em prol de todos. A poesia que é São Luís, não está simplesmente em sua arquitetura - com belos casarões e pedras de cantarias; na sua cultura; nas riquezas ou nas belezas naturais; mas acima de tudo na singularidade do seu povo. Não se constrói uma cidade sem revisar a política, os seus governantes e o seu modus de gestão. E, na comemoração dos 400 anos de nossa “Athenas Brasileira”, teremos a oportunidade de refletir sobre o desrespeito e o descaso com a educação, os trabalhadores, o trânsito e os transportes, a saúde, as crianças, os idosos, os negros, a pessoa com deficiência, enfim, a nossa gente. Por essas razões é que construí uma vereança lado a lado com a cidade - os seus trabalhadores, as comunidades e os segmentos marginalizados; sem fazer pacto com os opressores, sendo livre para me posicionar sempre em favor do povo, de forma combativa e ousada, demarcando o meu papel e assumindo o meu dever de fazer valer os direitos e os interesses da população. A todo o povo de São Luís que acredita em mim e que me fortalece durante todo o meu mandato, na batalha diária de buscar bem representá-lo; a vocês, que são a minha fonte de ânimo e a razão da minha LUTA, entrego em suas mãos a campanha Rose Sales. Peço que sejam os guardiões, multiplicando a confiança e o voto no 65012, com toda a sua família e os seus amigos, para que juntos, possamos mostrar que vale a pena fazer política como eu fiz: com seriedade, integridade moral, decência pública e muito trabalho em favor da população. E, acima de tudo, que, juntos venceremos sem precisar de financiadores. Que o DEUS vivo e real, que projetou a nossa cidade, esteja com você e toda a sua família. VIVA, SÃO LUÍS!! Com carinho, Rose Sales

1 comentários:

Polistyca disse...

São Luís é bela.
O pais é rico. O Brasil é grande.

Quem atrapalha são os comunistinhas. Que entendem de vigarismo e de PT.

Adoram queimar pneus. Hein? Nas rodovias.
E junto vão venerando o diabo manquitola do PeTismo. E esse pobre Belzebu não deixa de ser útil algumas vezes para o PT.

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!