segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rose Sales conversa sobre segurança no Bairro de Fátima

Numa reunião convocada pelo Centro Comunitário do Bairro de Fátima, realizada nessa sexta-feira, (26), que contou com a participação de moradores, da vereadora Rose Sales (PCdoB) e representantes de entidades locais e igrejas de diversos credos, e da Polícia Militar foram definidas ações de combate ao crime, a violência, a marginalidade e ao tráfico e consumo de drogas. Como autoridades militares estiveram presentes o coronel Vilas Boas, da União Internacional de Pastores e Capelães; tenente Soares Junior, do nono BPM; capitão Eliezer, do Programa PROERJ, e sargento Flávio Marielen, do GEARP.




Ficou agendado a realização de um fórum sobre segurança no bairro e áreas circunvizinhas, além de um trabalho do PROERJ junto as escolas, com estudantes a partir do quinto ano, objetivando a promoção de palestras sobre prevenção às drogas e assuntos correlatos. Já para a faixa adulta, o GEAP vai desenvolver atividades juntos aos pais de família sobre orientação familiar.


Sobre o evento a vereadora Rose Sales considerou bastante positivo, enfatizando a necessidade de implementar ações de forma continuada junto a comunidade do Bairro de Fátima e áreas da vizinhança, como os bairros da Areinha, Coroadinho e outros. “Trata-se de um trabalho que deve ser desenvolvido cotidianamente junto as famílias, como forma de estimular a prática do bem viver com segurança, envolvendo os diversos segmentos da sociedade, procurando buscar alcançar mais segurança para a comunidade”, finalizou Rose Sales.




Reunião no Centro Comunitário do Bairro de Fátima


1 comentários:

reginaldo disse...

Prezada vereadora é a primeira vez que escrevo. Nao sou filiado a partido algum sou um cidadao comum. Tenho algumas ideias que gostaria que fosse adiante. 1- gostaria que fosse mudado o nosso modelo democratico. Poderia ate fazer um plebiscito para isso. seria acabar com a camaras municipais e estaduais ter somente a as camaras federais e em vez de ter prefeitos e governadores ter ministros nomeados pelo presidente.2-no curto prazo para o governo ter uma comunicacao eficiente com o povo poderia se criar a voz do Brasil na tv aberta das 19:00 as 20:00 e tambem acabar de vez com verbas publicitaria . E um absurdo gastar tanto dinheiro para alimentar um midia que tenta derrumar um governo trabalhista isso é tiro no pé.

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!