quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rose Sales verifica andamento de obras na Aurora

A vereadora Rose Sales (PCdoB) visitou no final da manhã de terça-feira (8) as Ruas São Pedro, Sagrado Coração de Maria, Santo Antonio, São José, Santa Luzia e outras no bairro da Aurora. Desde 2009, o mandato Rose Sales tem caminhado para a Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços), reivindicando a garantia da trafegabilidade na área, além da efetuação da iluminação pública, solicitados também via Requerimentos.


“Temos aqui uma importante ligação com a Estrada de Ribamar (ainda no Anil) e precisa estar em condições para o trânsito. O mandato através da emenda parlamentar destinou recursos e foi construída pelo Instituto Hugo Reis em 2010 a ponte ligando a Rua São Pedro à Frei Hermenegildo. As pessoas não passam mais pelo esgoto, e não mais estão tão expostas a assaltos. Mas, ainda não é o suficiente, por isso a luta permanente com as lideranças locais pela garantia do direito de ir e vir com segurança”, disse a vereadora.


A etapa de terraplanagem precisa ser superada. A prefeitura começou dia 19 de outubro o serviço, mas fez apenas a terraplanagem e há 15 dias não voltou lá. “Fomos verificar a situação para que seja intensificado o período de conclusão, assim como, em relação às demais ruas do bairro, a exemplo, a necessidade de ser executado serviço na extensão da Rua da Vila Botafogo”. 

0 comentários:

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!