quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rose Sales entregará título à Helena Heluy

Por decreto legislativo de autoria da Vereadora Rose Sales a Câmara Municipal de São Luís concederá Título de Cidadã Ludovicense à  Helena Heluy no próximo dia 14 (segunda-feira). A Solenidade acontecerá no Plenário da CMSL  às 9h. Segundo Rose Sales "essa é uma singela maneira de reconhecer essa importante força política que representa Helena para o povo de São Luís e do Maranhão".



Advogada, jornalista e militante política Helena Heluy é filiada ao PT desde 1988, é advogada e foi promotora e procuradora de Justiça, é fundadora e membro da Comissão Arquidiocesana Justiça e Paz de São Luís, e teve seus mandatos dedicados à causa dos excluídos, dos sem teto e dos sem terra.  Tem uma vida de luta ininterrupta em defesa dos postulados da democracia, da liberdade, dos direitos humanos, da mulher, das crianças, dos encarcerados e outros segmentos. Como advogada, dedica sua vida à defesa da causa dos oprimidos . Em sua prática de vida, dá prova permanente de seu compromisso, coerência e coragem.

 ASCOM Rose Sales

9 comentários:

Anônimo disse...

Quais os trabalhos tem pros outros bairros de SAO LUIS? So vejo falar no anil?!?!
I aí?!?! e os restantes dos seus eleitores?
nao pensa no bem coletivo da sua cidade?
Votei, eu minha familia em você, mas NAO VOTAREI MAIS! Me decepcionei com vc!

Anônimo disse...

VC NAO É SERVA DO "SENHOR". VC FOI ELEITA PARA TRABALHAR PARA O POVO, PELO POVO, E TERA DE SERVIR O POVO. SEM DISTINCAO DE RACA, ETNIA, LINGUA, RELIGIAO, ETC !!

ribamar disse...

Olá vereadora Rose Sales.

Não se deixe intimidar com palavras que nós sabemos vir da boca do inimigo de nossas almas.
Você é uma serva de Deus. Não dê ouvidos a Palavras que não procedem da boca de Deus. Continue sim o seu trabalho, fazendo conforme Deus mandou fazer. Você foi eleita para trabalhar para o povo sim, mas não é por isso que vai fazer coisas que não agradam a Deus somente para satisfazer o povo.
Continue seu trabalho, ore por esses que estão se rebelando contra a sua conduta. Isso é típico daqueles que não suportam ouvir o nome de Jesus Cristo.
Todo aquele que desejar viver piamente em Cristo sofrerá perseguição, diz a Palavra de Deus.
Vá em frenmte Rose Sales não se intimide. Deus é maior do que o diabo.

Anônimo disse...

O estado tem que ser laico. Veja os exemplos no Oriente Médio. Não miosture relegião com política, veja os exemplos de Hélio Bicudo, Plínio Arruda Sampaio e outros. Católicos fervorosos que atuam com isenção política.
Antonio Gomes Medeiros

Anônimo disse...

Ei vereadora a superintendente de ensino médio da semed aplicou um golpe na praça falsificando a assinatura do atual secretário, como também efetuando pagamento das compras de materiais para as escolas com depósito de envelopes vazios no banco e isso não foi divulgado na imprensa local pq? Essa mulher que já se envolveu em outros golpes de estelionato e até foi presa em são luis deveria estar ocupando um cargo de confiança na prefeitura? como isto está sendo mantido em sigilo? veja a materia nos blogs do constantino e do leda.

Anônimo disse...

a distribuição de pintos pela semapa na zona ruaral de são luis e so´pra calar a boca do povo, endividado com banco do basil e com os sujo e no serasa.

Anônimo disse...

estamoas com os nosso nomes sujos no serasa e no banco do brasil e não aparece um parlamentar para nos defender dos colotes que secretaria de agricultura,semapa tem nos dado na zona rural de são luis,a uzina de leite de cabra construida na UEMA que nunca funciona, mais que tem um carro personalizado rodando na cidade como estivesse tudo bem o que não verdade todos DRS do banco do brasil, estão com os seus nome sujo no serasa,o que mais me chatei é que quase toda senama o secretario é homenagiado, por parlamentar que não conhece a zona rural de são luis e nem seus problema.

Marta Lobo disse...

Agradecemos à Deus pela sua vitória, pois representa o anseio daqueles que confiam no seu trabalho em defesa dos mais necessitados! Sabemos que será uma voz na Câmara Municipal na luta pela dignidade e justiça social, trazendo qualidade de vida às comunidades de São Luis!

Isa Castro disse...

Os vereadores são eleitos juntamente com o prefeito de um município, no qual os primeiros têm a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.Outra importante atribuição a um vereador é a elaboração da Lei Orgânica do Município.
fonte: http://www.brasilescola.com/politica/vereador.htm
A admiração e o respeito que o povo tem por Rose Salles é inquestionável. Inúmeras vezes testemunhei a própria Rose nas ruas do grande anil conversando com o povo, esclarecendo, buscando saídas para os diversos problemas, enquanto isso alguns ficavam nas portas de suas casas apenas "reclamando", apenas querendo os resultados sem ao menos comparecerem às reuniões. Os mesmos que apontam falhas na vereadora deveriam ao menos colocar o cérebro para funcionar e ver que Rose Salles não solucionará como num passe de mágica todos os problemas de nossa cidade.Muitas comunidades já puderam constatar o compromisso da vereadora com o povo. Se pode ser feito ela sempre arruma um meios, se não, ela luta criando oportunidades. Votei em Rose Salles pois acredito em suas propostas, ainda que não hajam mudanças imediatas, acredito na sua construção diária pela mudança. Temos uma representante exemplar, que terá mais 4 anos para desenvolver seu trabalho.

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!