quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rose Sales trata da investigação sobre bilhetagem na audiência da Promotoria



Ao participar da audiência realizada pela promotora Lítia Cavalcanti com a participação do secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz e representantes da empresa Dataprom, Procon e Sindicato das Empresas de Transportes, para esclarecimentos sobre problemas com a bilhetagem eletrônica, a vereadora Rose Sales (PCdoB) defendeu uma profunda investigação para apurar responsabilidades do que vem acontecendo repetidas vezes com o sistema.
Na ocasião, Rose Sales enalteceu a posição firme da promotora Lítia Cavalcanti de ter instaurado procedimento em relação a pane ocorrida recentemente, objetivando apurar responsabilidades e o devido enquadramento dos responsáveis. “Essa é uma atitude bastante correta, e não podemos deixar que fatos lamentáveis como esse aconteçam, onde uma empresa e a prefeitura provoquem dados para a população e não sejam devidamente enquadrados para que isso não volte a acontecer”, enfatizou a parlamentar comunista.
Negligência – “Durante a audiência, entre outros assuntos, ficou claro que a prefeitura não cumpre seus compromissos e comete negligência em todo esse processo”. Afirma Rose Sales para exemplificar que a Dataprom celebrou contrato com a prefeitura em 2006, tendo expirado o mesmo em 2010. A partir deste ano até 2012, não foi firmado outro contrato, e a empresa ficou prestando serviço tendo recebido seu pagamento em forma de indenização.
Para Rose Sales a situação é muito mais complexa do que parece e merece uma investigação profunda para que fatos que parecem obscuros sejam esclarecidos, “e a população tome conhecimento de como a prefeitura trata a povo e seus interesses”, completou ela. Por fim, Rose Sales assegura que “não podemos deixar que uma administração que não tem comprometimento com o bem público aja de maneira não condizente para a boa prática de prestação de serviço que o povo espera receber”.

3 comentários:

Anônimo disse...

UMA MULHER GUERREIRA COMO ESTA VC NAO TEM,O QUE DESPERO QUE VC VAI SEMPRE NESE CARINHO VC NAO SABE QUEM SOU MAIS GOSTO MUITO DE VC POR SE ETA PESSOA ESPECIAL DE ESPIRITO AGUERRIDO DE UMA JOVEM MULHER

Anônimo disse...

VEREADORA, TEMA UMA INVASÃO EM PAÇO DOLUMIAR ENTRE ABDALLA I E CONJUNTOMROSEANA SARNEY, QUE ESTÁ PREJUDICANDO OS MORADORES, POIS NOS TROUXE CARGA EXCESSIVA DE ENERGIA,ASSALTOIS CONTANTES ENTRE OUTROS PROBLEMAS,POIS OS PRÓPRIOS QUE INVADIRAM ESSA AREA, TEM CASAS E NÃO TEM NECESSIDADE NENHUMA.QUEREM É TIRAR VANTAGEM E ESTÃO ESPALHANDO VEREADORA QUE A VOSSA SENHORIA ESTÁ DANDO O MAIOR APOIO, LHE PEÇO SOCORRO NÃO APOIE ESSE VANDALISMO.

Anônimo disse...

rosse sale mulhe com palavra doce e verdadeira comtinua assim que deus guarde no livro da vida seu mone rosse sale que deus proteje voce e sua familia marcia de vitoria do mearim

Postar um comentário

A Vereadora Rose Sales agradece a sua participação. Obrigada !!!